Mercedes-Benz comemora aumento de 35% nas vendas dos caminhões Actros

 em Home

De janeiro a abril deste ano, foram emplacados 354 unidades do modelo, que quer conquistar novos clientes no campo e em diversas aplicações, botando até banco chique e interior novo pra beneficiar o motorista

actros-vendas-crescem1

A Mercedes-Benz está colhendo os frutos do trabalho que tem feito com a demonstração dos caminhões da linha Actros para os clientes, em aplicações extrapesadas no agronegócio, rodoviário e mineração. Com isso, a marca comemorou o aumento de 35% nas vendas dos Actros de janeiro a abril deste ano.

Considerando o volume acumulado no primeiro quadrimestre de 2017, foram emplacadas 354 unidades no País, sendo 269 unidades de modelos rodoviários (Actros 2651 6×4, 2646 6×4 e 2546 6×2) e 85 do Actros 4844 8×4 off-road.

“Esse volume de vendas é 35% maior em relação ao acumulado de janeiro a abril do ano passado”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O Actros vem ganhando preferência em várias atividades, como no transporte de grãos em todas as regiões produtoras do País, bem como para cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, cegonheiro e porta-container”.

Fonte: Planeta Caminhão

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Fale conosco!

Preencha o formulário, para dúvidas ou sugestões.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar